Missão | IDEHSB

  • Missão




    Nossa principal missão é construir um futuro melhor para as próximas gerações, com ética e cidadania plena, com vontade de empreender em beneficio de todos e não apenas para um grupo de pessoas selecionadas pelos seus dotes e suas referências familiares.



    A busca incessante do bem comum, primará todas as ações da Instituição, voltando atenção especial para o promover sensorial em detrimento dos dividendos conquistados com os programas para desenvolver e tornar constante, iniciativas pioneiras, que distribuam conceitos, que capacite pessoas, que aprimore tecnologias inovadoras, que possibilite o resgate da vida em consonância com a essência vida.

    Neste contexto a nossa missão também se constitui em importante passo que reúna, pessoas, empresas, causas, na missão maior de salvaguardar os saberes, o futuro, o Planeta.

    Dentro da nossa missão o ser humano em vivência e em verdade será destacado no lastro de projeção da instituição, onde se possa ver e sentir através dos reflexos sensoriais dos envolvidos, esperança plena e o regozijo salutar do dever cumprido.

    Tornar o homem criatura humana e sobre este, depositar a natureza do próprio homem criatura humana, única, quando consorciada com outros humanos, para tornarem-se gente! Isto é missão. 


    Saber mais
  • 0 Comentários:

    Postar um comentário

    Os comentários são de responsabilidade dos seus autores. Em caso de ofensas, falsas acusações, serão deletados.